;

Como Fazer Anct

Exemplo de iten anct, com a jóia relacionada:



> > > Iten Ancient

Através de uma jóia específica podemos modificar um item refinado em +9 em um item com uma capacidade maior chamado de Ancient. O item obtido por uma combinação bem sucedida e transformado em um item ancient possui uma capacidade superior ao de um item comum, podendo obter habilidades adicionais dependendo dos diferentes tipos de jóias usadas. Para este tipo de combinação é necessário um dos 4 tipos (Garnet, Esmeralda, Diamante e Coral) de jóias, e se estiver junto ao outro item refinado o chance de sucesso podem aumentar.

Atualmente é possível a combinação apenas nas armas.

> > > Combinaçao Do Iten

A combinação pode ser feita com o compositor na cidade de Azran, necessitando de um item +9 que pretende combinar junto à jóia e os itens que aumentam a suscetibilidade do item.

OBS:

· Em caso de falha na combinação de um item Ancient, todos os itens utilizados para combinação são destruídos.
· Mesmo que sejam os itens Ancient e item +10, ou mesmo os itens acima de +7, os Familiares como Imp e Gryupain não podem ser usados como itens de combinação.


> > > Itens Nescessarios Para Combinação:

- Item Para Combinar: Permitido somente nos itens refinados ao nível +9
Atualmente possível apenas combinação das armas.

- Joia De Sua Escolha: Necessita de 1 das seguinte jóias indispensáveis para combinação: Diamante, Esmeralda, Coral e Garnet

- Outros Itens: Um item não-obrigatório apenas servindo para aumentar a probabilidade de sucesso na combinação. Apenas os itens acima de +7 fazem efeito e o tipo do item não difere na probabilidade do sucesso. Independente do Sucesso/Falha, todos os itens adicionados para aumentar a probabilidade são destruídos após a tentativa de combinação.

Item +7: +2% prob. Sucesso

Item +8: +4% prob. Sucesso

Item +9: +10% prob. Sucesso

Ex.) Ao utilizar 4 itens +9, aumentam 40% da probabilidade de sucesso.

Os itens usados devem ser no mínimo 1 classe abaixo do item que deseja transformar em Ancient.
Sobre classe que segue o item, vide a seção guia dos itens como arma, defesa e acessórios.
Lembrando que Esmeralda: 80 Dano de Perfuração, Diamante: 8% aumento de drop, Coral: 8% aumento de exp, Garnet: 80 Absorsão de dano.


Aqui é onde fica o compositor...
Espero ter ajudado flws...